Locations of visitors to this page

quarta-feira, 5 de abril de 2017


Nasce um novo canal para ajudar em seu crescimento: Alma em Plenitude

Este é um momento muito importante para nós. Um momento de transformação e nascimento! Vamos explicar... continue lendo por favor Emoticon smile


Tudo na vida tem um propósito, ainda que nem sempre possamos entender algo que nos acontece... 
Todo ciclo tem um começo, um meio e um final, assim como a própria natureza nos mostra nas estações do ano, no dia e na noite, nos ciclos da Lua.



 Quando percebemos que isso também acontece conosco e soltamos o que já não mais faz parte de nossas vidas, abrimos espaço para um novo ciclo novamente. 
Quando compreendemos esse movimento natural em tudo o que nos circunda e direcionamos nossa atenção e energia às infinitas possibilidades que a Vida pode nos oferecer, entramos no fluxo das sincronidades e tudo se torna possível. 



Todo mundo tem um propósito na vida e um dom que veio trazer ao mundo. Nosso dom é nossa capacidade de amar e nosso propósito, unidas, neste canal de comunicação que estamos iniciando aqui é o desejo do coração de ajudar às pessoas a encontrarem o sentido de suas vidas e a autorealização.
Esta mensagem que você está lendo é para informar-lhe da realização de um projeto que começou a se materializar graças ao nosso desejo de usarmos nossos dons, de sermos ainda mais agentes de transformação. 
É uma nova parceria surgiu com a união de forças em sintonia com esse nosso propósito. Estamos muito felizes em partilhar esta jornada de crescimento e desenvolvimento, de alegria e de empoderamento com você.
Aqui, hoje nasce oficialmente Alma em Plenitude.

www.almaemplenitude.com.br



 Em plena sintonia com nossa missão de Vida. Estamos muito felizes por dividir com você este momento. O Universo Conspirou a favor do nosso Desejo de Alma e da Vontade dos nossos Corações. E o Ciclo de Manifestação foi concluído, o que nos permite hoje iniciarmos essa caminhada em conjunto com você.
Aqui, começamos a tecer com fios de amor e harmonia, nesse novo canal de comunicação com todos os que têm nos acompanhado nestes anos em nossa trajetória como terapeuta, professora, palestrante, coach, companheira de vida e amiga, esta nova fase em nossa jornada. Muitas coisas boas virão!


Vamos partilhar nosso aprendizado, o conhecimento adquirido ao longo das nossas vidas, com o desejo profundo de ajudar em seu ciclo de crescimento e desenvolvimento em todos os níveis. Nós desejamos que este canal possa, sinceramente, ser um motivador e um colaborador em sua jornada. 




Nós do Alma em Plenitude desejamos a você muitos êxitos e agradecemos sua participação em nossa página do Facebook, na nossa Comunidade do Facebook, em nosso Canal do Youtube e em nosso Site.
Seja muito bem vindo (a)!
Um enorme abraço de Luz com todo amor,
Iara Guilherme/ Vera Lúcia Aoki
Alma em Plenitude
Deixo aqui os links de nossos veículos de informação e comunicação:
Nossos Sites e Redes Sociais:
- Site Oficial: www.almaemplenitude.com.br

 
- Facebook: https://www.facebook.com/almaemplenitude
- Comunidade Facebook :https://www.facebook.com/groups/comunidadealmaemplenitude
- Canal Youtube : https://www.youtube.com/channel/UCSeoilYlqHPEhYq-cJuSyKA