Locations of visitors to this page

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Formação em Kinesiologia Energética e Biofeedback Corporal



Formação em Kinesiologia Energética e Biofeedback Corporal


Introdução:

Técnica criada nos Estados Unidos tem como objetivo identificar e desativar bloqueios de energia, traumas e emoções do passado, que podem ter sido aparentemente esquecidos, mas limitam a percepção no tempo presente.

É uma técnica que permite trabalhar globalmente com as pessoas, e corrige diversos tipos de desequilíbrios causados por estas experiências do passado que geraram estresse e que ficaram arquivados tanto a nível consciente, subconsciente como também na memória celular.

Objetivos:

É uma técnica que busca conhecer os possíveis desequilíbrios energéticos na pessoa e ajudá-la na auto-educação e no aumento da consciência, pois ao adquiri-la, recupera-se a capacidade de decisão.

Possibilita contatar todos os níveis de autoconsciência, baixando o estresse emocional, físico, energético e mental, levando a um estado de mente desejado, o que gera segurança, tranqüilidade e harmonia que possibilitará uma mudança de comportamento.

Público-alvo:

Terapeutas de várias áreas, que desejam usar o Biofeedback e a Kinesiologia Energética como um complemento nas técnicas que já utilizam ou ainda para todos aqueles que queiram conhecer uma técnica eficiente que usa respostas neuronais na conexão corpo/Energia/Cérebro.